28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Ana Maria Braga desmente boatos de novo câncer

Segundo o jornalista Leo Dias, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele e se submeteu a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital em São Paulo. No entanto, a apresentadora fez questão de desmentir o boato quando  retornou ao programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (23)

Mais Lidas

De acordo Informação do jornalista Leo Dias, a ausência de Ana Maria Braga no Mais Você não foi um período de descanso. Mas sim, porque  a apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele e se submeteu a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital em São Paulo.

 No entanto, a apresentadora fez questão de desmentir o boato quando  retornou ao programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (23), após passar uma semana férias.

“Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa… De vez em quando precisa. Muito obrigada pela atenção”, disse a apresentadora logo no início da atração matinal.

 Assessoria de Comunicação de Ana Maria

Antes do pronunciamento de Ana Maria, o assessor dela foi procurada, por sua vez, não confirmou nem desmentiu.“A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá”, disse a assessoria de Ana Maria Braga.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas