21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Simone sobe ao palco do Arena Bahia Music só e diz que Simaria está doente

Mais Lidas

Neste domingo (22), no show da festa Arena Music no Parque de Exposições, em Salvador, a cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, não subiu ao palco da festa. Quem só realizou o show foi a irmã Simone. No último sábado (21), Simaria já havia faltado a um show em Pinhais, no Paraná, alegando indisposição.

De acordo com G1, foi feita uma postagem no perfil oficial na dupla no Instagram informando que a cantora teve uma “infecção alimentar”. “Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente @Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias (sic)”, diz a postagem.

Simone subiu ao palco do Arena Bahia Music ao som de “Regime Fechado” e conversou com o público.”Sei que vocês estão estranhando que estou sozinha. Estão perguntando: ‘Cadê a minha magrinha?’. Gente, minha irmã está doente, precisando do amor de vocês. E eu também, pois não é fácil subir ao palco sem ela. Eu sou a tampa e ela é minha panela”.

A grade do evento em Salvador conta ainda com DJ Alok, o pagodeiro Dilsinho, alkém de Tayrone, Jorge & Mateus e Aviões.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas