27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Em Guanambi, empresa fornece internet de até 100 Mb

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Durante a I Semana de Ciência e Tecnologia, realizada pela FG e pelo IF Baiano, Micks Telecom apresentou as inovações e investimentos que a empresa vem promovendo ao longo dos seus quase 23 anos de existência. Com a ampliação da rede de fibra ótica, a empresa pode oferecer internet com velocidade de até 100 Mb.

O serviço no entanto funciona em caráter experimental e é limitado a algumas localidades da cidade, explica Ivanaldo Fernandes, proprietário da empresa. O serviço de 50 Mb já está disponível para um número maior de clientes e a expectativa é que toda a região central de Guanambi receba a internet de maior velocidade nos próximos meses.

Nascida em 1994, a Micks Telecon (antiga Micks Informática) começou suas atividades com venda de equipamentos e cursos de informática. Em 1998, passou a oferecer internet para Guanambi e região. A empresa acompanhou o desenvolvimento da internet durante sua trajetória, desde a época da internet discada até a implementação das redes de fibra ótica. Segundo Ivanaldo, sua equipe composta por aproximadamente 60 colaboradores está focada na inovação para melhorar os serviços.

Assista à palestra completa de Ivanaldo Fernandes:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/AgenciaSertaoBR/videos/1572334382846668/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas