26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

CRA-BA promove Café com Administradores em Guanambi

Mais Lidas

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) promove o evento Café com Administradores de Guanambi nesta quinta-feira (26). O evento acontecerá na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Guanambi, às 19h30. Será realizada a palestra “Coaching na Administração: milagre ou método?”, em comemoração ao Dia dos Profissionais de Administração, que ocorreu no último dia 9 de setembro.

Veja Também: Comentarista de Economia da Globo News fala sobre perspectivas econômicas para 2018

A palestra será ministrada pelo renomado Adm. Fábio Rocha, que é mestre em Responsabilidade Social e Sustentabilidade; especialista em Gestão Integrada de Organizações; além de Leader Coach, Life & Professional Coach e Profile Coach (Certificação Internacional como Analista de Perfil Comportamental).

O Café com Administradores de Guanambi é aberto ao público e gratuito. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. Mais informações podem ser obtidas com a Representante do Conselho Regional de Administração-BA em Guanambi, Administradora Rayanny Moreira, pelo telefone (77) 3451-4724 ou pelo e-mail rayannycm@hotmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas