22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende armas em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência

Uma operação da Polícia Civil de Guanambi, batizada de “Operação Bruxa, resultou na prisão de Geraldo Santos Chaves, conhecido pelo apelido de “Neto Bruxa”. O individuo foragido da justiça é apontado como integrante de uma facção criminosa liderada por Fabiano Almeida dos Santos, o Baú.

A prisão foi realizada em uma residência situada na rua Rodrigues Alves, no bairro Sossego. A Polícia Civil informou que já vinha investigando o paradeiro de Neto há alguns meses e que através de denuncias anônimas chegou até o seu esconderijo.

Ainda segundo a polícia, o foragido não ofereceu resistência e se entregou ao receber voz de prisão. Na residência onde estava escondido a polícia encontrou uma espingarda calibre .12, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, munições, duas balanças de precisão, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

A operação contou com a colaboração de policias militares do 17º Batalhão. Neto foi autuado em flagrante e encaminhado para a 22º Coorpin, onde permanece à disposição da justiça. A polícia suspeita que as armas apreendidas fazem parte do arsenal da quadrilha do traficante Baú.

Foto: 22ª Coorpin

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas