23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Contra crises dos municípios, cerca de 338 prefeitos protestam em Salvador

Mais Lidas

Prefeitos de toda as regiões da Bahia estão em Salvador onde participam do Movimento Pró-Município”, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Segundo a entidade, pelo menos 338  prefeitos participaram de uma caminhada no Centro Administrativo do estado (CAB) e de uma sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), onde foi debatido o tema municipalista.

A programação segue durante todo o dia com debates sobre a crise financeira nos municípios e outras demandas. Pela tarde será realizado um diálogo municipalista com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Ainda no período da tarde, acontece o ato de entrega da Pauta Prioritária aos Senadores e Deputados Federais da Bahia. A última pauta da tarde acontece às 16h, com palestra com o tema “Modernização da Gestão Pública: Consórcios e Ferramentas para Soluções Tecnológicas”.

Em forma de protesto, prefeituras de todo o estado pararam parcialmente as atividades nesta quinta-feira. Veja a pauta de reivindicação dos prefeitos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas