21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Pastor ex-vocalista de banda gospel é morto a tiros na Bahia

Mais Lidas

O pastor Melquiades Santos Neto foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) em um trecho entre a BR-101 e a BA-650, nas imediações do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Netto Paz, como era conhecido, foi vocalista da banda gospel Shalom e tinha 37 anos.

Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos. Segundo testemunhas, os criminosos colocaram o veículo ao lado do automóvel do cantor e fizeram diversos disparos de arma de fogo. A filha dele de 12 anos também foi atingida no braço e socorrida para um hospital, em Itabuna. Ela não corre risco de morte.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil da região já descartou a possibilidade de ter sido uma tentativa de assalto e suspeita que Netto foi vítima de uma execução. O crime ainda está sendo investigado.

Depois de ter deixado a banda Shalom, Netto optou por seguir carreira solo e atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Ibirapitanga. No Facebook, a página oficial da banda lamentou a morte do cantor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas