24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Amigos e familiares se despedem de Dona Eva Ribeiro, mãe do prefeito de Bom Jesus da Lapa

O sepultamento aconteceu por volta das 18h no cemitério da cidade de Bom Jesus da Lapa e contou com a presença de centenas de amigos, familiares e admiradores de Dona eva, apelido carinhoso dos íntimos

Mais Lidas

Foi sepultada nesta sexta-feira (27), Evaxy Ribeiro Perreira, mãe do prefeito de Bom de Jesus da Lapa. O sepultamento aconteceu por volta das 18h no cemitério da Lapa e contou com a presença de centenas de amigos, familiares e admiradores de Dona Eva, apelido carinhoso dado pelos mais íntimos.

Reprodução

O corpo foi velado durante a tarde e a noite da  quinta-feira(26) na residência de Evaxy  e sexta-feira(27) durante todo o dia na Catedral Nossa Senhora do Carmo onde o Bispo Diocesano, Dom João Cardoso, celebrou uma missa de corpo presente e vários pessoas puderam render homenagens a matriarca da família Ribeiro. Foi cantada a música de Roberto Carlos, “Eu quero Apenas” e sob uma longa salva de palmas.

Ao fim da cerimônia, o caixão foi coberto com a bandeira de Bom Jesus da Lapa e seguiu em cortejo até o cemitério, onde foi recebido com muitos aplausos.

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas