29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Meredith, de ‘Grey’s Anatomy’, pode ter novo interesse amoroso

Mais Lidas

Redação da Agência 

O futuro amoroso de Meredith (Ellen Pompeo) permanece uma icógnita após o adeus de Nathan Riggs (Martin Henderson). A personagem vivia um triângulo amoroso com o cirurgião e Megan (Abigail Spencer) sua irmã, mas, segundo o site TV Line, já está sendo sondado um ator de aproximadamente 40 anos para dar vida a um possível novo amor para a protagonista.

“O cara em questão será um médico de um país estrangeiro que é sexy, impetuoso, impulsivo e apaixonado por medicina. Ele também compartilha algo em comum com Mer, já que seu pai também é/era um renomado cirurgião“, afirma a publicação.

De acordo com notícias ao minuto, Shonda Rhimes, criadora da série, comentou sobre a situação de Meredith. “Meredith é uma personagem muito complexa que viu o amor de sua vida morrer. Eu não sei se, para ela, um grande relacionamento amoroso seja algo que ela esteja procurando. Eu acho que isso pode vir quando ela menos espera, mas acho que não é isso que ela está procurando. Com isso, eu meio que reforço a ideia de que uma mulher deveria investir em outras coisas. Principalmente, algo para si mesma, em vez de basear sua vida em um homem“, disse ao site.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas