24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Secretaria Municipal de Agricultura inicia entrega dos boletos do Garantia Safra 2017/2018

Mais Lidas

A prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (14), a entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiados pelo programa Garantia Safra 2017/2018. Os 1.890 agricultores familiares contemplados podem retirar os seus boletos na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada ao lado do escritório da Codevasf, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h à 13h.

“O produtor terá de retirar antes o seu boleto, pois os mesmos vencem no dia 30/11”, lembra o Secretário da pasta, Hélio Pereira (Lelé).  No ano passado, 1.560 produtores foram contemplados, tendo um acréscimo de 330 a serem beneficiados, neste ano.

O Fundo Garantia Safra foi em criado no ano de 2002, é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), é realizado em parceria com os estados e municípios e institui o benefício com o objetivo de garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas