22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Simaria apresenta infecção aguda e dupla cancela shows

De acordo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria já apresentava o problema há alguns dias e precisa permanecer em repouso para se recuperar

Mais Lidas

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, foi diagnosticada com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e obrigada a cancelar seis shows que as duas fariam esta semana.

De acordo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria já apresentava o problema há alguns dias e precisa permanecer em repouso para se recuperar.

Em nota, a dupla lamentou o cancelamentos das apresentações, que aconteceriam nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ). Os organizadores do show em Boa Vista informaram que o dinheiro dos ingressos será devolvido. Os fãs também poderão utilizá-los em uma nova data, que ainda será marcada.

Na última sexta-feira (10), o show em Taquarituba, no interior de São Paulo, já havia sido cancelado, mas por conta das chuvas que atingiram a cidade.

Confira a nota da dupla:

“A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas