25.1 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

IF Baiano realiza encontro para debater diversidade e inclusão nos dias 29 e 30

Mais Lidas

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi realiza o I Encontro sobre Diversidade e Inclusão. O evento promovido pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) terá como enfoque a seguinte temática: Trilhando os mesmos caminhos com olhar diferente e atitudes inclusivas.

Serão realizadas mesas-redondas, palestras, minicursos e relatos de pesquisas que abordarão assuntos relacionados à educação inclusiva de uma forma geral. “O Objetivo é criar um momento de reflexão para definirmos qual é nossa realidade e quais são nossas perspectivas para efetivar realmente o processo de inclusão no âmbito escolar e fora dele. A discussão vem nos alicerçar no sentido de entender a inclusão como um processo legítimo, necessário e que requer mudança de comportamento”, disse Joilce Fernandes, coordenadora do NAPNE.

O evento direcionado aos profissionais e alunos do Instituto Federal Baiano e à Comunidade em geral. A carga horária será de 12 horas para ouvintes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas