Reprodução | Secom/BA

O governador Rui Costa chega ao município de Guanambi, nesta quinta-feira (dia 23) para inaugurar o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Guanambi, órgão da estrutura da Secretaria de Segurança Pública que funcionará na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar. O ato de inauguração será às 14h. No mesmo dia, Rui entrega à população as novas instalações da sede da Defensoria Pública e a base do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste (NRSS / Guanambi).

Localizada na Avenida Benvindo Dias, s/n, bairro Alvorada, o Cincom contemplará o atendimento das cidades de Guanambi, Caetité, Caculé, Palmas de Monte Alto, Condeúba, Malhada, Urandi, Pindaí, Igaporã, Lagoa Real, Jacaraci, Candiba, Licínio de Almeida, Mortugaba, Matina, Sebastião Laranjeiras, Iuiú, Tanque Novo e Ibiassucê, beneficiando mais de 400 mil habitantes.

Com a criação do Cicom, será possível, por meio de uma central única, o atendimento dos serviços de emergência 190 (Polícia Militar), 193 (Bombeiros) e 197 (Polícia Civil) nas 19 (dezenove) localidades atendidas.

Na sexta, ainda em Guanambi, Rui dá continuidade à série de grandes entregas na área da saúde. Ele inaugura, às 16h, a Policlínica do Consórcio de Saúde do Alto Sertão, que vai atender Guanambi e outros 21 municípios da região. Além disso, o governador implanta em Guanambi, às 10h, o Projeto Escolas Culturais.

O primeiro compromisso do governador na cidade, na sexta, será uma visita guiada à imprensa à nova policlínica, que acontecerá às 8h.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Secom/BA

Veja também

Governador assina ordem de serviço para recuperação da BA-156 em Tanque Novo neste sábado (25)

Sem licitação e sem divulgação, Governo promove shows para inaugurar Policlínicas

Policlínica vai custar R$ 10 milhões por ano, veja quanto pagará cada município

Feira de Cidadania e Saúde oferece serviços à população na Praça do Feijão neste fim de semana

Governador Rui Costa chega a Guanambi nesta quinta (23) e deve dormir na cidade

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui