30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Rui Costa participa de inaugurações em Iuiu

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

O governador Rui Costa esteve em Iuiu no fim da manhã desta quinta-feira (23). Rui desembarcou em Guanambi por volta das 11h e seguiu direto para Iuiu.

Ao lado do prefeito Reinalldo Góes, o governador participou da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma quadra coberta e de dois sistemas de abastecimento de água. Também houve a entrega de uma ambulância e a assinatura da ordem de serviço  para elaboração de projeto de engenharia para o asfaltamento da BA-160, no trecho que liga a sede ao distrito de Pindorama. Foi assinada a autorização para o asfaltamento de 1,5 km de extensão da BA-160, no perímetro urbano de Iuiu. Rui ainda assinou convênios para a construção de um laticínio em Pindorama e para fortalecimento da caprinocultura na comunidade de Lagedão.

Em Guanambi, Rui Costa vai inaugurar o CECOM, a nova sede da Defensoria Pública do Estado e a base do Núcleo de Saúde do Sudoeste. A noite, o compromisso é político e fora da agenda oficial, Rui Costa vai participar do ato de filiação do ex-prefeito de Guanambi Charles Fernandes ao PSD, na Câmara de Vereadores.

Na sexta-feira (24) pela manhã, Rui irá apresentar a policlínica à imprensa, a inauguração será às 16h. Entre um compromisso e outro, às 10h, Rui lança o Projeto Escolas Culturais em Guanambi. A noite ele deve participar dos festejos na Praça do Feijão, no sábado pela manhã o compromisso é em Tanque Novo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas