Reprodução

Na noite de quinta-feira (23), um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), as vítimas foram identificadas como Isac dos Santos Oliveira, de 27 anos, e Kaelma de Souza, de 21.

A polícia informou que tanto o homem quanto a mulher estavam com lacres no pescoço dentro do quarto do estabelecimento Motel Chateur, localizado às margens da BR-242, no povoado do Riachinho. O dono do motel afirmou que há câmeras no local e além das vítimas, nenhuma pessoa esteve no quarto onde aconteceu o fato.

 Jerónimo Mascarenhas Lima, proprietário do estabelecimento, explicou que os jovens chegaram aproximadamente às 09h, pediram bebidas alcoólicas por volta das 13h, e mais ou menos às 18h, estranhou a falta de movimentação no local, motivo pelo qual resolveu solicitar apoio à Polícia Militar. O Polícial bateu na porta do quarto e não obteve respostas, então ele  resolveu adentrar no quatro e encontrou o casal sem sinais vitais.

Reprodução

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não reagiram aos procedimentos de reanimação. Com a confirmação dos óbitos, uma equipe do DPT foi encaminhada ao local para realizar a perícia.

Anúncio

Deixe uma resposta