23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

FG promove corrida de rua em comemoração aos 15 anos de fundação

Mais Lidas

Faculdade Guanambi organiza a Corrida de Rua como parte  das suas atividades comemorativas de aniversário de 15 anos.

A Corrida de Rua FG 15 Anos será realizada no dia 10 de dezembro de 2017 às 08:30, com largada em frente do Campus FG e chegada à Praça do Feijão, com um percurso de 5Km e 10Km.

Para mais informações, consulte o regulamento.

Inscrições

A inscrição é solidária, sendo o atleta responsável por entregar 02 (dois) kg de alimento não perecível no dia da retirada do kit de corrida. O período de inscrição será até dia 05 de dezembro de 2017 e será feita pelo site da Faculdade Guanambi.

Premiação

Medalha personalizada para todos os atletas que concluírem a prova e um prêmio em dinheiro para os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocados das duas distâncias (5K e 10K).

Largada às 08:30 na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911 Bairro São Sebastião (em frente da faculdade Guanambi) e seguirá pela Av. Nilo Coelho (BR 030) sentido ao Restaurante Vale do Sol, passará pelo retorno e seguirá pela Av. Barão do Rio Branco, Praça Gercino Coelho, Rua dos Expedicionários, Rua Rui Barbosa, Praça Manoel Novaes, Av. Guanabara e passará pela rotatória da Av. Santos Dumont e seguirá até o primeiro retorno em frente ao Divino Restolounge e seguirá até o pórtico de chegada na Praça do Feijão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas