Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (30), após invadir uma calçada e atropelar uma mulher, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Após atingir a vítima, o carro ainda bateu na fachada de uma loja. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

A situação ocorreu no bairro Campinhos, por volta das 9h. Depois do atropelamento, o motorista ainda tentou fugir do local e acabou capotando o carro, segundo a polícia. De acordo com o delegado Luis Gustavo Tortoreli, plantonista da cidade, o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado.

A vítima, identificada como Nilma Barbosa de Jesus, de 32 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Conforme o delegado Tortoreli, o motorista foi preso por agentes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele foi autuado por lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor, por dirigir sobre influência de álcool e por falta de habilitação.

Ainda de acordo com o delegado, o homem será levado, nesta quinta-feira, para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio

Deixe uma resposta