23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Casarão onde funcionava armarinho há mais de 30 anos, desaba em Salvador

Um casarão desabou, no bairro do Dois de Julho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (1). De acordo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Cicom), no local funcionava o armarinho Suzi

Mais Lidas

Um casarão desabou no bairro do Dois de Julho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (1). De acordo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Cicom), no local funcionava o armarinho Suzi.

O proprietário do armarinho Suzi, Elvisson Quadros, afirmou ao Jornal A Tarde,  que percebeu uma rachadura na parede quando chegou ao estabelecimento e, durante o expediente, ouviu o barulho de um estalo. Neste momento, ele retirou cerca de 20 pessoas – entre funcionários e clientes – que estavam dentro da loja. Cerca de dois minutos após a evacuação, o imóvel desabou.

O armarinho Suzi funcionava no prédio há mais de 30 anos. Segundo proprietário, há dois anos o imóvel vizinho foi atingido por um incêndio. Recentemente, o proprietário iniciou uma nova construção no terreno.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas