30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Comunidade promove campanha para ajudar cidadão carente a concluir etapas do concurso da PM

Mais Lidas

O servente de pedreiro Leandro Fernandes, 19 anos de idade, morador da  Fazenda Curral de Varas, na região de Morrinhos, em Guanambi (BA), vem tentando através dos estudos, conquistar uma melhor qualidade de vida para ele e sua família. Leandro já conseguiu  bolsas de estudos em universidades, foi aprovado no concurso da Polícia Militar da Bahia, mas não tem condições financeiras para concluir as demais etapas do concurso (viagens, hospedagem, alimentação, exames médicos, etc.), devido a falta de recursos.

Diante disso, para ajudar o jovem a conseguir os recursos necessários, a comunidade está organizando uma festa beneficente dançante com leilão e vendas de comidas e bebidas.  A festa acontece neste sábado, 02 de dezembro, a partir das 21h, na Fazenda Curral de Varas, próximo ao canteiro da Eólica, na região de Morrinhos, em Guanambi.

Quem não puder comparecer e quiser ajudar de outra forma, pode entrar em contato com o policial militar, Rohn Cláudio, residente na referida localidade e um dos responsáveis pela organização, pelos telefones (77) 99966-4132 (vivo)/99198-6231 (tim/whatsapp).

Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas