25.1 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Motociclista morre vítima de acidente na BR-030 em Palmas de Monte Alto

O motocicleta Honda CG/Titan,placa CSH 0378,licença de Ibirá,São Paulo, colidiu com uma caminhonete Ranger do governo da Bahia, próximo ao distrito de Rancho das Mães, no município de Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

O motociclista Ailton França Mendes, de 51 anos, morreu na noite neste domingo (3), por volta das 19h20, após colidir sua motocicleta Honda CG/Titan,placa CSH 0378, licença de Ibirá, São Paulo, com uma caminhonete Ranger do governo da Bahia, próximo ao distrito de Rancho das Mães, no município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Reprodução

Segundo informações do site Folha do Vale, Miguel Ferreira, de 63 anos, residente no município de Caetité, conduzia o veículo Ford Ranger, placa PJV 1459, licença de Salvador, sentido Caetité, quando o motociclista teria entrado na contramão, sendo inevitável a colisão.

De acordo com informação da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), foi acionado, mas não foi encontrado sinal vital sendo constatado o óbito. Ailton morava no bairro Oliveira, em Monte Alto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas