Imagem Ilustrativa
Anúncio

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, 17º Batalhão de Policia Militar e Rondesp (Rondas Especiais), realizaram na manhã desta terça-feira (5), a operação ‘Boi Branco’,que investiga uma suposta organização criminosa envolvida no furto de gado nas cidades Carinhanha e Malhada, no Médio São Francisco.

Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale, 12 viaturas foram usadas para cumprir os 27 mandados de prisão e 28 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. O Coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães,não confirmou o número de mandados de prisão e buscas.Segundo Clécio,os detalhes da operação ‘Boi Branco’,serão divulgados posteriormente.

Em Carinhanha, os mandados foram cumpridos no distrito de Barra do Parateca, Ferinha do Entroncamento, Mel de Abelha e na sede. Na cidade de Malhada,os mandados foram cumpridos no povoado do Julião e Pau D’arco.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Via Folha do Vale

Deixe uma resposta