29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Corrida de Rua FG movimenta Guanambi neste domingo (10)

Mais Lidas

Da redação da Agência Sertão

Mais de 200 corredores vão às ruas de Guanambi em busca do primeiro lugar na 1º Corrida de Rua FG, evento comemorativo aos 15 anos da instituição. A competição acontece neste domingo (10), largada será às 8h, os corredores sairão do Campus FG, passando pelo Anel Rodoviário da BR-030, pela Av. Barão do Rio Branco até a chegada na Praça do Feijão.

Serão distribuídos R$15 mil reais em prêmios nos dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km.

Corredores trocaram dois quilos de alimento pelo kit de corrida

Os atletas que se inscreveram trocaram 2 Kg de alimento pelo kit de corrida, a arrecadação será doada para entidades filantrópicas. As categorias em disputa são: cadeirantes, feminino, masculino de 18 a 39 anos e masculino Masters para o percurso de 5Km e feminino, masculino de 18 a 39 anos e masculino Masters para o percurso de 10Km.

O prêmio em dinheiro será dividido para o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocados de todas as categorias dos dois percursos. Todos os participantes que completarem a prova vão ganhar medalha de participação.

Veja Também: Vídeo – XXI Corrida do Suruá

Percursos – Corrida de Rua FG

5 Km

Largada às 08:00 na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911 Bairro São Sebastião (em frente da faculdade Guanambi) e seguirá pela Av. Nilo Coelho (BR 030) sentido ao Restaurante Vale do Sol, passará pelo retorno e seguirá pela Av. Barão do Rio Branco, Praça Gercino Coelho, Rua dos Expedicionários, Rua Rui Barbosa, Praça Manoel Novaes, Av. Guanabara e passará pela rotatória da Av. Santos Dumont e seguirá até o primeiro retorno em frente ao Divino Restolounge e seguirá até o pórtico de chegada na Praça do Feijão.

10 Km

Largada às 08:00 na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911 Bairro São Sebastião (em frente da faculdade Guanambi) e seguirá pela Av. Nilo Coelho (BR 030) sentido ao Restaurante Vale do Sol, passará pela retorno e seguirá pela Av. Barão do Rio Branco, Praça Gercino Coelho, Rua dos Expedicionários, Rua Rui Barbosa, Praça Manoel Novaes, Av. Guanabara e passará pela rotatória da Av. Santos Dumont e seguirá até o final, em frente a Guavepe faz o retorno sentido ao centro, passa em frente ao CEEP, vira a primeira rua à direita e segue para à  Av. Beneval Boa Sorte, onde  fará o trajeto de ida e volta, virando ao final à direita (lado da Igreja) e retornando à esquerda(passando em frente do Colégio José Neves Teixeira), continua na Av. Santos Dumont até o pórtico de chegada na Praça do Feijão.

Mais informações no site da Corrida de Rua FG

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas