25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Fotos: Decoração natalina é inaugurada na Praça do Feijão

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A decoração natalina da Praça do Feijão foi finalmente aberta ao público. A cerimônia aconteceu na noite deste sábado (9) e contou com apresentação de Coral e e Ballet. O  Pe. Alex, Monsenhor da Diocese de Caetité e Pároco da Paróquia de Santo Antônio, em Guanambi, presidiu a cerimônia religiosa. Além do Presépio Natalino, a decoração é composta por ornamentação luminosa da Praça do Feijão e avenidas da cidade.

As estudantes da rede municipal Nelsa Luzia, Laerte Ribeiro, Josefina Teixeira e Maria Regina apresentaram o Ballet do “Projeto Educação de Corpo Inteiro”, da Secretaria de Cultura de Guanambi, coordenado pela professora Ilma Reis. O “Coral Dunamis” entoou canções do repertório cristão. O projeto que conta com o apoio da Secretaria de Cultura, é coordenado pela instrutora Lete Diedrichs.

A Primeira-dama Gabriela Barros coordenou os trabalhos decorativos, em parceria com as secretarias de Infraestrutura, Assistência Social, e Educação e Cultura. Ela participou da cerimônia ao lado do prefeito Jairo Magalhães e outras autoridades.

Com Informações da Ascom PMG

Fotos: Mauro Loiro

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas