31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Bahia: Cinco suspeitos de praticarem assaltos em bancos são mortos em confronto com a polícia

Após várias trocas de tiros os suspeitos fugiram e na zona rural do município, abandonaram o veículo e adentraram em uma plantação de eucalipto e foram baleados pelos militares.

Mais Lidas

Cinco suspeitos de assaltar um banco na cidade de Olindina, situada a 200 km de Salvador,  foram mortos durante confronto com policiais, nesta terça-feira (12). De acordo com informações da Policia Militar, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), recebeu uma denuncia sobre um assalto nas agências bancárias no centro da cidade de Olindina.

Os policiais foram ao local e avistaram os suspeitos. Após várias trocas de tiros os suspeitos fugiram e na zona rural do município, abandonaram o veículo e adentraram em uma plantação de eucalipto, em seguida eles foram baleados pelos militares.

O  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e todos os feridos encaminhados a um pronto atendimento. Todos os supostos assaltantes não resistiram e morreram. Segundo informações da Cicom/SSP, nenhum policial militar saiu  ferido e os suspeitos não conseguiram saquearem as agências.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas