23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Convite de formatura ‘sincero’ viraliza: ‘Já não estava aguentando’

“Aos meus inimigos, gostaria de dizer que acabou, estou formado e pronto para meter o famoso processinho”, brinca Lucas no texto

Mais Lidas

O universitário Lucas Jansen, 23 anos, finalmente conseguir vencer os obstáculos na universidade e  resolveu se despedir de uma maneira diferente. No convite para sua festa, o rapaz optou por um texto bastante sincero sobre sua experiência na universidade.

“A empresa de formatura mandou umas quatro opções diferentes de texto, mas percebi que eles eram muito aquilo que está em todo o convite. Então tirei 20 minutinhos para fazer algo que tivesse mais a minha cara”, contou ele ao Diário de Pernambuco.

Compartilhada por Lucas no Facebook, a imagem repercutiu e  tomou conta dos grupos de WhatsApp e de outras redes sociais. “Aos meus inimigos, gostaria de dizer que acabou, estou formado e pronto para meter o famoso processinho”, brinca Lucas no texto.

Segundo Lucas, em menos de um dia a imagem já tinha sido compartilhada mais de 20 mil vezes na postagem original. “Gosto muito de brincar, de tirar onda, pensei que fosse ser a mesma coisa que outras fotos que coloco brincando”, conta.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas