33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Uneb libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2018

Mais Lidas

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) liberou o acesso ao Cartão de Informação ao Candidato (CIC) do Vestibular 2018. Os candidatos já podem consultar os locais das provas agendadas para o próximo domingo (17) e segunda (18). O Cartão de Locais de prova Uneb 2018 estão disponíveis na página do vestibular.

As provas em ambos os dias terá início às 08h. No entanto, os portões serão fechados dez minutos antes. Por isso, é recomendável chegar com antecedência aos locais de prova. É preciso estar munido de um documento de identidade e o material para responder a prova.

O primeiro dia contará com 45 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Ciências Humanas, além de uma Redação. Já o segundo terá 40 perguntas de Matemática e Ciências da Natureza.

O vestibular 2018 da UNEB está oferecendo 4.069 vagas, sendo 40% delas reservadas para estudantes negros com renda familiar bruta de até 4 salários-mínimos. Outras 222 sobrevagas são para indígenas. As vagas são para Salvador, Seabra, Xique-Xique, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Guanambi, Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú e Euclides da Cunha.

O resultado do Vestibular está previsto de ser publicado a partir de 18 de janeiro de 2018. Mais informações no Edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas