23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Mulher é morta e outra fica ferida em atentado na região central

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Uma mulher foi morta e outra ficou ferida vítimas de disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu por volta das 18h30 em frente a uma igreja evangélica, na rua Thomás Gonzaga, área do baixo meretrício na região central de Guanambi.

A vítima fatal foi identificada como Natali Cruz Prates, uma jovem de idade ainda não conhecida, ela morava na região conhecida como Lajedão, no bairro Monte Pascoal. A outra mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), ainda não há informações sobre sua identidade e nem sobre seu estado de saúde.

Natali não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo e morreu no local – Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o autor dos disparos estava a bordo de uma motocicleta no momento em que disparou contra as mulheres e fugiu do local. Um morador disse à reportagem que a violência no local vem crescendo nos últimos anos, devido à prostituição e à presença de usuários de drogas.

Após o Samu atender e encaminhar a vítima, a Polícia Militar chegou para isolar e proteger a cena do crime. O departamento de polícia técnica foi acionado para fazer a perícia e recolher o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo conhecidos que estavam no local do crime, Natali deixa uma filha de dois ano.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas