26.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Festival Virada Salvador terá roda-gigante de 36 metros para passeio gratuito

Os cadeirantes que vão curtir o evento, também poderão dar um passeio na roda gigante

Mais Lidas

Durante os cinco dias de festa o Festival Virada Salvador 2018 contará com uma roda gigante de 36 metros de altura, que funcionará a partir das 16h. O brinquedo, que já está montado na Boca do Rio, local onde será realizado o evento, tem capacidade para 140 pessoas, distribuídas em 24 gôndolas (com até seis pessoas cada), e acesso gratuito.

“O novo formato da festa pretende não apenas trazer o melhor da música, mas trazer diversão e lazer pra toda família. Por isso surgiu a ideia dessa roda gigante, que será uma atração a mais para o público do Festival”, destaca o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington para o site Metro 1.

Os cadeirantes que vão curtir o evento, também poderão dar um passeio na roda gigante. Uma das gôndolas é adaptada para transportar uma cadeira de rodas e um acompanhante.

Do dia 28 de dezembro até 1º de janeiro, o festival contará com uma grade músico renomado.  Entre as atrações estão Ivete Sangalo, Pablo Vittar, Gusttavo Lima, Jota Quest, Gilberto Gil, Aviões, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Leo Santana, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas