30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Bahia: Servidora do Detran é morta a facadas pelo ex ao chegar no trabalho

Maridalva foi atingida por golpes nas costas, tórax e pescoço

Mais Lidas

A servidora do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (26) quando chegava ao trabalho na Avenida ACM, em Salvador. A vítima foi atacada nas escadarias da área externa que dá acesso ao órgão por volta das 8h30.

Maridalva foi atingida por golpes nas costas, tórax e pescoço. Ela morreu antes de ter sido socorrida. Logo depois do crime, Jailson Santos Mendonça, 46 anos, tentou suicídio tomando veneno e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi informado, segundo o Correio.

Testemunhas contaram que Maridalva tinha terminado o relacionamento, mas Jailson não teria aceitado e passou a fazer ameaças.  O irmão afirmou,  que a vitima recebia inúmeras ameaças de Jailson. “A gente dizia para ela sair dessa. Ele dizia que ia matar os irmãos e sobrinhos dela, ela tinha várias gravações de ameaças dele no celular”, disse.

Em nota, o Detran-BA lamentou a morte da servidora que trabalhava no setor de defesa prévia. “O clima no Detran é de tristeza e consternação. O órgão está prestando solidariedade à família da vítima e informa que os serviços oferecidos à população não foram suspensos”, diz o texto.

As polícias Civil e Militar foram encaminhadas ao local para auxiliar na remoção do corpo e perícia do local. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento. Ela deixa uma filha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas