Reprodução
Anúncio

Um vídeo divulgado pelo site Aratu Online mostra uma festa realizada por traficantes do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As imagens, com pouco mais de dois minutos, foram gravadas durante a madrugada de domingo (25) e mostram os participantes ostentando armas e bebidas.

 Durante a gravação o  cantor exalta o nome de uma facção que domina o tráfico de drogas na localidade. Já no final dois minutos, pelo menos dois homens aparacem colocando revólveres para cima. No decorrer do vídeo, o mesmo cantor fala ainda as localidades do Nordeste de Amaralina, a exemplo de Boqueirão e Areal.

Secretaria da Segurança Pública

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se posicionou sobre o vídeo e afirma que as imagens estão sendo analisadas pela Superintendência de Inteligência.

Ainda segundo a SSP, a investigação quer saber quando e onde o vídeo foi gravado, além de apontar quem estava cantando no palco, ou se a suposta festa tinha alguma autorização para acontecer, entre outros detalhes. Moradores que tiverem informações sobre o caso podem enviá-las pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou 190, com total sigilo.

Confira o vídeo:

 

Anúncio

Deixe uma resposta