23.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Família é feita refém durante assalto na zona rural de Guanambi

Uma família ficou refém por cerca de uma hora em um assalto ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (03), na região de Ceraíma, zona rural de Guanambi

Mais Lidas

Uma família ficou refém por cerca de uma hora em um assalto ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (03), na região de Ceraíma, zona rural de Guanambi. De acordo o Sudoeste Bahia, quatro bandidos teriam participado da ação e ninguém ficou ferido.

Segundo relatos da vítimas, os assaltantes apontaram as armas  para as vitimas e perguntavam por dinheiro e joias. Logo depois,  os suspeitos reviraram a casa em busca de objetos de valor, espalhando os pertences das vítimas pelo chão.

Por fim, os assaltantes fugiram levando o veículo da família, uma caminhonete Strada, cor cinza, placa OZH-8358, celulares, joias, roupas, acessórios, dinheiro, além de nove botijões de gás que estava na carroceria do veículo.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum deles foi encontrado . O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas