30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Acidente deixa quatro pessoas da mesma família feridas em Caetité

A motorista teria perdido o controle da direção numa curva da rodovia, em seguida, o veículo desceu uma ribanceira e parou numa árvore

Mais Lidas

Um acidente no final da tarde desta quinta-feira (04) deixou quatro pessoas da mesma família feridas, na BR-030, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 17h00. Conforme informações do site Sudoeste Bahia.

Segundo informações da 94ª Companhia Independente da Policia Militar, além da motorista Célia Maria Ferreira Cipriano, 47 anos, Arthur Eduardo Ferreira Cipriano, de 7 anos, Reginaldo Aguiar Freitas, de 47 anos e Mateus Ferreira Cipriano ,de 26 anos, estavam no veículo.

O veículo tipo Jeep Renegade, placa PAR-8009, licença de Brasília-DF, era conduzido por Célia Maria Ferreira Cipriano, 47 anos. Ela teria perdido o controle da direção numa curva da rodovia, em seguida, o veículo desceu uma ribanceira e parou numa árvore. Com o impacto, o eixo traseiro do Jeep foi arrancado.

A família seguia de Águas Lindas, em Goiás, com destino ao município de Itacaré, no litoral Sul da Bahia. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), em Caetité, com lesões leves.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas