26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Barreiras: Policiais encontraram fuzis, drogas e farta munição enterrados em quintal

Foram encontrados um tonel de 200 litros, um fuzil AR10 calibre 7,62, um fuzil M4 calibre 556, uma pistola Glock calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, 3 quilos de cocaína e crack, além de farta munição e carregadores dos calibres 7,62, 556, e 9mm

Mais Lidas

Fuzis, pistola, farta munição e drogas foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, por militares das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na tarde de quinta-feira (4). O material foi encontrado, após denúncia anônima referente a uma quadrilha de traficantes. As informações foram divulgadas pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A polícia fazia rondas, no bairro Novo Horizonte, quando um pessoa se aproximou e mostrou uma residência usada por uma quadrilha de traficantes. O denunciante anônimo também relatou sobre uma moto e um carro que sempre levavam materiais para o imóvel. Os policiais  ficaram apostos aguardando a aproximação do veículo e quando avistaram fizeram a abordagem.

Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34, foram abordados e autorizaram a entrada dos policiais na casa. Em um dos cômodos foram encontradas munições de calibre 9mm. Questionada a dupla disse não saber a origem.

Na sequência, os militares desconfiaram da terra mexida, no quintal do imóvel, e após escavação encontraram, em um tonel de 200 litros, um fuzil AR10 calibre 7,62, um fuzil M4 calibre 556, uma pistola Glock calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, 3 quilos de cocaína e crack, além de farta munição e carregadores dos calibres 7,62, 556, e 9mm.

Após a localização, a dupla indicou que o material pertencia também a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25. Seguindo com as diligências, Valdemir também foi preso. O trio e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Barreiras.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas