26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Duas armas são apreendidas em menos de doze horas em Guanambi

Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quinta-feira (04) duas armas de fogo durante abordagens realizadas nos Bairros Massaranduba e Vila Nova em Guanambi

Mais Lidas

Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quinta-feira (04) duas armas de fogo durante abordagens realizadas nos Bairros Massaranduba e Vila Nova em Guanambi. Logo pela manhã, por volta das 11:00h um menor de 15 anos foi abordado ao lado de um bar e flagrado com um revólver calibre 32.  Ele estava em companha da namorada de 18 anos. Ambos foram encaminhados a Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis.

 A segunda apreensão aconteceu no início da noite, por volta das 18:40h, uma Guarnição da 1° Companhia, realizando a Operação Varredura, abordou um veículo da marca Toyota/Hillux, de placa policial final 5090, que se encontrava em atitude suspeita nas proximidades do bairro Massaranduba. No interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca SMITH & WESSON, Série Especial, com seis munições intactas, em poder de Anísio Rodrigues da Silva. O mesmo também foi encaminhado a Delegacia Territorial de Guanambi. Segundo informações do site Alô Cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas