35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

Clientes do Banco do Brasil ficam sem saque no primeiro fim de semana de 2018

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Clientes do Banco do Brasil que precisaram sacar dinheiro no fim de semana ficaram na mão mais uma vez. Desde sexta-feira (5), todos os caixas eletrônicas do Banco na cidade estavam esgotados.

A agência ficou lotada durante todo o dia e a primeira sexta-feira do ano foi de filas. Por volta de 19h apenas dois caixas eletrônicos efetuavam saque, um deles apresentava problema na leitura biométrica, justamente o dedicado ao atendimento preferencial.

Os caixas da rodoviária e do Batalhão de Polícia Militar também não tinham dinheiro. na manhã de sábado já não era mais possível sacar na agência.

A demanda da Agência do Banco do Brasil tem aumentando constantemente, revela um servidor do banco. Clientes de outras cidades acabam recorrendo à Guanambi depois que algumas agências foram explodidas por criminosos. Os problemas de longas filas e falta de dinheiro nos caixas é recorrente.

Evite Filas

É cada vez maior o uso de aplicativos para movimentação financeira mas tem hora que não da para deixar de ir à agência. Para evitar filas, o aplicativo do Banco do Brasil permite solicitar senha com horário estimativo para atendimento.

De casa ou do trabalho, o usuário seleciona o tipo de atendimento que deseja e pode chegar ao banco minutos antes do horário previsto pelo aplicativo. A função EMITIR SENHA fica na página inicial do aplicativo, no menu mais aplicativos. O agendamento só funciona no período em que a agência está aberta, das 10h às 15h (horário de Brasília).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas