33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Jovem é morto a tiros dentro de salão de beleza em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Mais um homicídio foi registrado em Guanambi, o segundo em 2018. Gustavo Silva Oliveira, 23 anos, residente no bairro Alto Caiçara, foi morto dentro de um salão de beleza, localizado no bairro Brindes, próximo ao Canal da Feira, por volta das 16h30 desta terça-feira (9).

Segundo testemunhas, o jovem cortava o cabelo quando um homem entrou no estabelecimento e perguntou quem era Gustavo. Em seguida, ao identificar a vítima, cinco disparos foram desferidos contra o rapaz, um dos tiros atingiu a cabeça de Gustavo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem sinais vitais. O autor dos disparos foi embora logo após a ação.

A direção do salão de beleza divulgou nota nas redes sociais onde lamentou o ocorrido e disse desconhecer as razões que levaram ao homicídio do cliente em pleno atendimento. Conhecidos da vítima afirmaram que ele deixa a namorada grávida.

A Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança e isolar a cena do crime, a Polícia Técnica fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML)de Guanambi. A Polícia Civil vai investigar

No último sábado (6), um adolescente de 17 anos foi morto no bairro São José. No domingo (7), um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro Alvorada, mas resistiu ao ferimento.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas