35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia lança concurso público para professor efetivo; inscrições abertas

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, a partir dessa segunda (8) e se encerram às 23h59 horas do dia 9 de fevereiro

Mais Lidas

Seis vagas permanentes de Professor do Magistério Superior foram abertas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A seleção será feita através de concurso público.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, a partir dessa segunda (8) e se encerram às 23h59 horas do dia 9 de fevereiro, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos.  A homologação das inscrições será publicada no site até o dia 19 de fevereiro. Os interessados em participar terão custo entre R$ 125 e R$ 200, a depender do cargo a que o candidato se inscreva.

Serão duas etapas de prova: a primeira abrange uma avaliação escrita e outra didática, ambas eliminatórias e classificatórias, e a segunda é composta pela realização da Defesa de Memorial e da Prova de Títulos. O cronograma completo com as datas e locais da aplicação das provas será divulgado no dia 23 de março, mas a avaliação escrita já foi agendada para 17 de abril.

Vagas

Serão cinco vagas para o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), no Campus Santo Amaro, e uma no Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (Nuvem), com exercício em Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Santo Amaro. Quatro das seis vagas preenchem o posto de Professor Adjunto A, uma, de Professor Assistente A; e outra, de Professor Auxiliar A.

As áreas de conhecimento contempladas são Linguagens/Libras; Experiência do Usuário em Mídias Digitais; Gestão da Cultura e das Artes; Geografia Física com Ênfase em Geomorfologia; Economia Aplicada; e Estatística e Matemática.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas