29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista
Home Destaques Nova diretoria da CDL de Guanambi é empossada

Nova diretoria da CDL de Guanambi é empossada

0
Nova diretoria da CDL de Guanambi é empossada
Foto: Ascom PMG

A nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi foi empossada na noite desta quinta-feira (11). A cerimônia de posse aconteceu no auditória da CDL, com a presença de autoridades municipais.

Alvisa Prates Mendes foi eleita presidente na eleição realizada no último dia 3, junto com os demais diretores, ela irá liderar a instituição no triênio 2018-2020. A proprietária do seguimento de flores e decorações está no movimento logista há 19 e ocupa uma cadeira na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL/BA).

A nova diretoria é formada por empresários de vários setores, contando também com a contribuição de diretores que permanecem na nova gestão. “Iremos promover inúmeras intervenções que estimulam o crescimento da economia local, inovar com ações diferenciadas que busquem aproximar os associados da entidade, idealizando junto com os empresários práticas que fidelizem os clientes, mantendo os guanambienses consumindo e comprando no comércio local. Valorizando as empresas, estaremos contribuindo também com o crescimento do município e da entidade”, disse Alvisa.

Deixe uma resposta