33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Depois de sofrerem assalto, turistas guanambienses chegam à cidade

Mais Lidas

Da Redação da Agência

Já estão em casa os turistas guanambienses que foram assaltados no ônibus quando voltaram para a casa depois de uma excursão pelo Sul do Brasil. Eles chegaram por volta das 20h30 O assalto aconteceu na BR-365, entre os municípios de Buritizeiro (MG) e Patos de Minas (MG). Cinco homens armados interceptaram o ônibus na manhã deste domingo e anunciaram o assalto. Eles roubaram jóias, celulares e dinheiro, além de algumas bolsas de roupas.

“Foi parecido com um filme de bang-bang. Cinco elementos interceptaram o ônibus da LC Turismo, com todos nós, vindos de um passeio maravilhoso. Infelizmente nosso país está vulnerável a esta situação”. disse uma passageira ao desembarcar em Guanambi.

“Voltei sem uma peça de roupa, levaram mala fechada com tudo que estava dentro… foi uma violência, uma tortura psicológica que só Deus para saber explicar”. Comentou outra passageira que teve a mala levada.

O assalto aconteceu por volta das 9h da manhã, os turistas visitaram diversas rotas turísticas do Sul do país, além de Ciudad del Este no Paraguai e Aparecida do Norte no interior de São Paulo. O grupo era composto na maioria por mulheres e algumas crianças, apesar do susto e do prejuízo, as participantes da excursão disseram que a viagem foi muito prazerosa.

Veja o vídeo da Chegada – TV Beija-Flor

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tvbeijaflor/videos/1285179464961311/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas