Homicídio é registrado no bairro Ipiranga em Guanambi

0
934
Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

Mais um crime violento foi registro em Guanambi, o terceiro homicídio de 2018. Um jovem identificado como Rafael Teixeira Santana, 28 anos, conhecido como Rafão, foi morto a tiros em frente a um bar no bairro Ipiranga.

Dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, o carona disparou vários tiros contra a vítima que chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Uma testemunha relatou que o garçom do bar quase foi atingido por disparos que acertaram a churrasqueira do estabelecimento.

Rafael tinha passagem pela polícia e era suspeito de integrar facção criminosa ligada ao tráfico de drogas

Rafael já tem passagens pela polícia e era suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade. Populares entregaram uma cápsula de pistola 9 mm à Polícia Técnica que esteve no local.

Em Guanambi três pessoas foram assassinadas desde o início do ano, média de uma morte a cada 5 dias. Na última terça-feira (9), um jovem de 23 anos foi brutalmente assassinado enquanto cortava o cabelo em um salão de beleza. Antes dele,  um adolescente de 17 anos foi morto no bairro São José, o crime aconteceu no primeiro sábado do ano.

No domingo (7), um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro Alvorada, mas resistiu ao ferimento.

Anúncio

Deixe uma resposta