21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Aberta seleção para contratação de 45 coordenadores culturais, há vagas para Guanambi e Caetité

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, tornou público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT. São 45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado), distribuídas em 45 municípios baiano, entre eles Guanambi, Caetité, Brumado e Bom Jesus da Lapa.

Para participar do certame, é desejável que o candidato possua Ensino Superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato deve enviar a pretensão salarial no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail “Coordenador Cultural”, com os documentos exigidos conforme o edital.

A seleção se darpa em quatro etapas, 1ª é a Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de experiência e indicação de cidade para a qual deseja concorrer. A 2ª Etapa será a Análise curricular (eliminatória e classificatória),a 3ª Etapa o Teste de seleção (eliminatória e classificatória) e a 4ª Etapa a Entrevista individual estruturada (eliminatória e classificatória).

Mais informações

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas