26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Caetité entra no clima do Carnaval neste fim de semana com a Lavagem da Esquina do Padre

Mais Lidas

Da Redação da Agência

O clima de carnaval começa a esquentar em todo o país, no Sertão Produtivo a folia carnavalesca não é comemorada em tantos lugares como são os festejos juninos, no entanto, a região não deixa de entrar no clima de Carnaval, com direito a cortejo e trio elétrico. Em Caetité acontece neste fim de semana o 6º Carnaval da Diversidade e 31ª Lavagem da Esquina do Padre.

A folia começa nesta quinta-feira (18) com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval da Diversidade 2018. As inscrições para o concurso podem realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura (na Praça da Juventude), até esta segunda-feira (15) de janeiro!. O desfile acontece no Anfiteatro da Praça da Catedral às 20h.

O clima de carnaval fica ainda mais quente a partir de sexta-feira(19), com o desfile dos blocos “Chama no Merengue” e “Zignow”, e o show da banda Pagodart no trio elétrico da prefeitura. No sábado (20), o tradicional cortejo parte às 16h pelas ruas do centro da cidade, com marchinhas, sambões, fanfarras, bandas de sopro. A prefeitura emitiu comunicado proibindo a utilização de sons automotivos durante as 4 horas de cortejo.

A noite o trio da prefeitura desfila com Pio e Banda às 20h e às 23h com a banda Negracor. No domingo (21) tem os blocos “Mania”, “Bebe Camaleão” e “Zignow” que saem a partir das 16h. Às 21h, Idalino e Banda encerram a festa no trio elétrico.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas