27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado na Bahia

Mais Lidas

Após se apresentar junto com os filhos para mais de cinco mil pessoas na Concha Acústica em Salvador, Caetano Velloso teve o veículo que transportava seus equipamentos e materiais de produção artística roubado. O crime aconteceu quando o veículo passava pela região de Itacaré, litoral baiano, quando voltava de Salvador para o Rio de Janeiro.

Paula Lavigne, produtora e empresária de Caetano disse ao G1, por telefone, que o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú. “Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou.

O veículo, um VW Gol de cor preta, placa LRN 3352, estava engatado a uma carreta baú onde estavam os equipamentos. Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. “Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, lamentou Paula.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas