Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

Choveu muito em Montes Claros na tarde do último sábado (13), segundo o Corpo de Bombeiros foram registradas 25 ocorrências de alagamento e duas quedas de árvore. Houve também registro de chuva de granizo.

Uma casa chegou a ser destelhada e várias tiveram danos provocados pelas pedras de gelo. O telhado de um shopping também foi danificado pelo granizo. O barulho e a violência das pedras assustaram os moradores. Imagens registradas por celulares mostram a intensidade da chuva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A quantidade de água causou alagamentos em diversas vias públicas da cidade, com o transbordo de córregos. Dois carros foram arrastados pela correnteza e encontrados em córregos, eles estavam desocupados no momento da enchente. Não houve registro de pessoas feridas. Vários carros tiveram a lataria danificada pelo granizo.

A água invadiu a sede da Polícia Civil na Av. Vicente Magalhães e algumas casas e comércios da via. Um jovem foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia após furar um bloqueio que era feito para que os veículos evitassem o alagamento. O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e se recusou a faz o teste do bafômetro.





Anúncio

Deixe uma resposta