30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

“Já pode ser presidente” – Deputada federal ganha elogios após foto de biquíni

Mais Lidas

Da Redação

A deputada federal Shéridan (PSDB-RR) postou uma foto de biquíni e chamou a atenção de seus seguidos. A jovem parlamentar de apenas 33 anos aproveitava o recesso parlamentar em uma praia quando foi clicada pela filha Lara. Não faltaram comentários elogiando a forma física e a beleza da deputada, um seguidor afirmou que “ela já pode ser presidente”.

Mãe de duas meninas, Shéridan colocou a seguinte legenda na foto publicada no Instagram: “Felicidade que tem nome, tem cheiro, tem os sorrisos mais lindos que eu consigo ver e me fazem sentir uma paixão absurda por cada minuto desses dias dedicados exclusivamente ao que eu mais amo ser na vida: ser mãe delas duas”.

Shéridan está em seu primeiro mandato como deputada federal. Ela foi casada com o ex-governador José de Anchieta Júnior, durante seus dois mandato (2007/2014) ela foi secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento de Roraima.

Felicidade que tem nome, tem cheiro, tem os sorrisos mais lindos que eu consigo ver e me fazem sentir uma paixão absurda por cada minuto desses dias dedicados exclusivamente ao que eu mais amo ser na vida: ser mãe delas duas. Registro feito pela minha delícia da vida, Lara, desse sábado incrível curtindo e amando minhas pequenas e sem filtro porque a natureza que Deus fez é tão perfeita, então não precisa. Pronta pra esse ano que mal começou, mas já o amamos. Que Papai do céu nos permita bons encontros, de nossos desejos com os planos que ele tem pra cada um de nós 😊. Gratidão e muito amor, onde formos, onde eu for. ❤️ Ótimo fim de semana. Ps: Já falou pra o seu filhote hoje o quanto ele é especial e o tantooooo que você o ama?

A post shared by Shéridan Oliveira (@deputadasheridan) on

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas