27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Direita Sangue Bom: Apoiadores de Bolsonaro fazem doação ao Hemoba

Mais Lidas

Da Redação da Agência

Um grupo que apoia a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil em Guanambi se reuniu no Hemoba na manhã desta terça-feira (15). Uniformizados com o rosto do deputado federal estampado nas camisas, os membros do grupo doaram sangue e pousaram para fotos, com o objetivo de promoverem a campanha e o político.

Os apoiadores do polêmico político de direita colocaram o nome da campanha de “Direita Sangue Bom”. A ideia é incentivar outras pessoas a também fazerem doação de sangue ao Hemoba.

O policial militar Carlos Novaes foi um dos apoiadores de Bolsonaro que doou sangue

O mesmo grupo já demonstrou apoio ao político ao instalar um outdoor na entrada do bairro Brasília. Menos de dois dias após a colocação, a peça publicitária foi alvo de pichação.

O UCT Hemoba fica no  Hospital Regional de Guanambi, na rua José Humberto Nunes, 1750
no bairro Paraíso. O telefone para informações é o (77) 3451-7004, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30.

Forte e Polêmico

Bolsonaro aparece em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para 2018. O político defende pautas controvérsas, como a facilitação do acesso do cidadão a armas, privatizações, restrição a entrada de imigrantes, nomeação de generais do exército para ministérios, redução da maioridade penal, entre outras. Sua maior plataforma eleitoral está em temas relacionados à segurança pública. Ele também é ferrenho opositor a organizações que defendem os direitos humanos e a ideologia de gênero. Por esses motivos, adversários o descreve como homofóbico, racista e violento. Já seus simpatizantes acreditam que o político defende a família, a moral e os bons costumes.

Crescendo nas pesquisas, Bolsonaro vem sendo alvo da imprensa. Uma reportagem da Folha de São Paulo expôs o crescimento dos bens do político e de seus filhos que também vivem de política. Na semana passada, repórteres da Folha divulgaram a informação que uma funcionária do gabinete do deputado trabalha como caseira em um dos imóveis do político em Angra dos Reis, litoral do Rio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas