23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Hit de Jojo Todynho é críticado por celebridades nas redes sociais

Mais Lidas

Redação da Agência 

Rafa Brites se uniu à Joana Balaguer na lista de celebridades que não gostam dos vídeos gravados por famosos e anônimos com o hit de Jojo Todynho, ‘Que Tirou Foi Esse?’. Na brincadeira, geralmente postada nas redes sociais em especial o Instagram, as pessoas devem fingir que levam um tiro, caem no chão e depois levanta dançando.

“Ai gente não gosto de ver… E ontem ainda estava gravando e umas meninas fizeram na minha frente… levei um mega susto pq nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira…. que é pra ser engraçado…na música o sentido é outro até. Enfim acho que depois que virei mãe sou uma bobona kkkkk. Vou ter a minha dancinha mais fofa kkkkk”, escreveu a repórter.

Na música de Jojo, o “tiro” quer dizer uma “lacração”, um “arraso”, gírias muito usadas em grupos LGBT.

Giovanna Ewbank defendeu a brincadeira. “Tem gente que não está entendendo a música da Jojo e tá achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. E não é. A música fala ‘que tiro foi esse, viado? que tiro foi esse que tá um arraso’. É tipo gíria, entendeu? ‘Que tiro, que incrível, que foda’. Tanto que no clipe eles chegam todos incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala ‘pô, que tiro’, de incrível”, explicou a mulher de Bruno Gagliasso. Com informações de Notícias ao Minuto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas