29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Instagram poderá alertar se alguém tirou print da sua história

Mais Lidas

Redação da Agência 

Instagram poderá anunciar uma novidade em breve: o alerta de captura de tela. Parecido ao que acontece no Snapchat, o recurso promete avisar sempre que um amigo ou desconhecido fizer um print de alguma das suas stories.

De acordo com a WABetaInfo, que costuma vazar novidades do WhatsApp. A página explica que quando o usuário tirar um print de uma história, o Instagram exibirá uma notificação de que a próxima captura de tela avisará ao autor da foto ou vídeo. Por enquanto, a função segue desabilitada, mas pode ser ativada a qualquer momento.

Atualmente, o a rede social já notifica o usuário de prints de fotos e vídeos enviados de forma privada no Direct. O Instagram pretende estender a função para as histórias públicas do perfil.

Além disso, outra novidade que pode ser lançada é a publicação de status de textos similares aos do WhatsApp.

De acordo com a página, basta abrir a interface de câmera e selecionar a opção “Type” (Digite, em inglês) à esquerda do modo normal de fotografia. Depois o usuário deverá tocar no centro da tela para começar a digitar o seu novo status.

Até o momento as funções reveladas ainda não foram adicionadas oficialmente no Instagram e nem em sua versão beta. No entanto, a previsão é de que elas cheguem já nas próximas semanas, ao menos em fase de testes para alguns usuários.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas