24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Sem energia elétrica, passageiros sofrem com calor e escuridão no aeroporto de Salvador

A assessoria de imprensa da Coelba informou que a falta de energia começou por volta das 1h20 e o problema foi normalizado às 3h40

Mais Lidas

A falta de energia elétrica causou transtornos para centenas de passageiros que passaram pelo Aeroporto de Salvador entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (22). Além de ficar às escuras, o terminal também ficou sem ar condicionado e as máquinas de check-in também não funcionaram.

Segundo informações da Vinci, a falta de energia aconteceu entre 1h20 e 3h40 e, por volta das 4h, os geradores do terminal apresentaram pane. Para consertar os equipamentos, foi necessário interromper o fornecimento de energia, “por medida de segurança”, informou a assessoria.

Ainda de acordo com a empresa, ao todo, 29 voos atrasaram durante a madrugada: 10 da Gol, 8 da Latam, 6 da Azul, 3 da Avianca e 2 da Passaredo. Pela manhã, cinco voos foram afetados pelo problema. Os últimos oito voos que estavam atrasados decolaram pela manhã.

A assessoria de imprensa da Coelba informou que a falta de energia começou por volta das 1h20 e o problema foi normalizado às 3h40. Ainda segundo a empresa, o motivo da falta de luz foi um problema técnico no circuito subterrâneo do terminal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas