29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Coelba abre programa de estágio para diversas áreas, há vagas para Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A Coelba está selecionando estudantes para vagas de estágio em vários municípios do estado. Segundo a empresa, o Programa de Estágio Neoenergia tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras.

Para participar, o candidato deve ter previsão de formatura entre Dezembro/2019 e Junho/2020. Também é desejável conhecimento intermediário de Inglês e do Pacote Office. As oportunidades são para estudantes que cursam Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.

As vagas são para atuação em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença. A remuneração não foi divulgada, segundo a empresa a bolsa auxílio é compatível com o mercado e há também vale transporte e vale refeição.

A seleção se dará através de cadastro de currículo em site especializado, até o dia 5 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas